Amazon Echo: Reinicialização do Dispositivo/Mudança de Proprietário

Amazon Echo: Como mudar o Proprietário/Reinicialização do Dispositivo? Veja aqui como preparar um Amazon Echo para venda ou transferência.

Se você é o orgulhoso proprietário de um Echo ou Echo Dot, você conectou seu Amazon Smart Speaker a uma conta de usuário quando você o configurou. No entanto, se você quiser vendê-lo, por exemplo, porque ele é de propriedade ou vendido por um membro da família, você também deve mudar o link da conta do usuário para o Amazon Echo.

Amazon Echo: Mudar o proprietário facilmente

Um Amazon Echo / Amazon Echo Dot está sempre associado a uma conta de usuário específica. Isto é importante para poder utilizar serviços como o Amazon Music Unlimited, por exemplo. A Amazon oferece um modelo de assinatura com desconto para proprietários de eco, mas o fluxo está conectado a um dispositivo Echo específico. Se você quiser transferir o dispositivo para outra pessoa, você também deve mudar a conta de usuário. Aqui está como funciona e onde se encontram as opções correspondentes.
Mudando a sua conta Amazon Echo em quatro passos

Amazon Echo Como Mudar a Propriedade

É importante que o alto-falante Echo esteja na mesma WLAN que o smartphone ou tablet no qual o aplicativo Alexa está instalado. Portanto, a mudança pode ser feita em quatro etapas:

  • Abra o aplicativo Alexa no smartphone e abra o menu no canto superior esquerdo e vá para “Configurações”. Alternativamente, você pode alterar a sua conta no site Alexa no seu navegador. O processo é idêntico para ambas as variantes.
  • Depois seleccione o Echo Dor cujo nome do dispositivo é apresentado no topo e desloque-se para baixo até à secção “Info”.
  • Pressione “Sair” no campo “O dispositivo está conectado”.
  • A ligação do altifalante Echo é cancelada.

Como reinicializar o Ponto de Eco (3ª, 2ª e 1ª geração) e a Entrada de Eco

Como reinicializar o Echo Dot de 3ª geração:

reinicilicao dispositivo

Para reinicializar seu Eco, pressione e segure o botão Ação por 25 segundos.

Como reinicializar o seu Echo Dot (2ª Geração)

Para reiniciar seu Eco, pressione e mantenha o microfone desligado e o volume para baixo ao mesmo tempo. Espere até o anel luminoso ficar laranja (cerca de 20 segundos).

Como reinicializar o Echo Dot (1ª Geração)

Para reinicializar seu Echo, use um clipe de papel (ou ferramenta similar) para pressionar e segurar o botão Reset. Espera que o anel de luz se apague e depois volta a ligá-lo.

Echo Input

echo Input

Pressione e mantenha pressionado o botão Ação por 25 segundos.

Como reinicializar o Amazon Echo (2ª Geração/1ª Geração)

echo segunda geracao

Como reiniciar o Amazon Echo segunda geração: Para reiniciar o seu dispositivo Echo, pressione e mantenha o microfone desligado e diminua o volume ao mesmo tempo. Espere até o anel luminoso ficar laranja (cerca de 20 segundos).

Reinicialização do Amazon Echo primeira geração:

echo Primera Geracao

Para reinicializar seu Echo, use um clipe de papel (ou ferramenta similar) para pressionar e segurar o botão Reset. Espera que o anel de luz se apague e depois volta a ligá-lo.

Como reiniciar o Echo Plus (2ª Geração/1ª Geração)

Nota: Se planeia dar o seu Echo Plus, por favor reinicie o dispositivo para as definições de fábrica para que quaisquer dispositivos Zigbee ligados não apareçam na conta do destinatário. Após um reset de fábrica de um Echo Plus, todos os dispositivos Smart Home previamente conectados devem ser resetados para que possam ser descobertos novamente.

Roman Alexander

Como reiniciar o Echo Plus de segunda geração:

Para reiniciar o dispositivo sem perder as ligações do Smart Home Device, prima e mantenha premido o botão de acção durante 20 segundos. Espera que o anel de luz se apague e depois volta a ligá-lo.

Como reiniciar o Echo Plus de segunda geração

Para reiniciar o dispositivo sem perder as ligações do Smart Home Device, prima e mantenha premido o botão de acção durante 20 segundos. Espera que o anel de luz se apague e depois volta a ligá-lo.

Para restaurar as configurações de fábrica do seu aparelho, pressione o botão Volume Down e Mute durante 20 segundos. Espere que o anel de luz se apague e ligue novamente.

Como reiniciar o Echo Plus primeiro geracao:

Para reiniciar seu Echo Plus sem perder suas conexões do dispositivo doméstico inteligente, use um clipe de papel (ou ferramenta similar) para pressionar o botão Reset uma vez e solte-o rapidamente. Espera que o anel de luz se apague e depois volta a ligá-lo.

Para repor as configurações de fábrica do Echo Plus, use um clipe (ou ferramenta similar) para pressionar e segurar o botão Reset por pelo menos 8 segundos. Espera que o anel de luz se apague e depois volta a ligá-lo.

Como reiniciar o Amazon Echo Show

Para reiniciar o seu Echo Show sem perder as ligações do seu dispositivo doméstico inteligente Diga-lhe “Ir para definições” ou deslize para baixo a partir da parte superior do ecrã e seleccione Definições.

Para reiniciar o seu Echo Show sem perder as ligações do seu dispositivo doméstico inteligente Diga-lhe “Ir para definições” ou deslize para baixo a partir da parte superior do ecrã e seleccione Definições.

Selecione Opções de Dispositivos e, em seguida, Redefinir para os padrões de fábrica, mas mantenha o Smart Home Device Connections.

Para repor as definições de fábrica, diga “Ir para definições” ou deslize para baixo a partir da parte superior do ecrã e seleccione Definições. Selecione Opções do Dispositivo e, em seguida, selecione Redefinir para Padrões de Fábrica. Isto apaga todas as informações pessoais e configurações do dispositivo.

Reinicialização do Amazon Echo Sub

Para reiniciar o seu Echo Sub, pressione e mantenha pressionado o botão Ação por 25 segundos.

echo manual em portugues

Se você acha este artigo interessante, você também pode dar uma olhada no manual da Amazon Alexa ou no manual da Amazon Fire TV da minha parte. Também escrevi livros sobre o uso do Google Home e do Apple HomePod. Alternativamente, se você é um desenvolvedor, eu também escrevi um manual para a programação Alexa Skills.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *